segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Anseio



Com a tua recordação construo um poema que recito só para mim.
Um poema de amor onde as palavras me afagam a alma e aquecem o coração.
Assim, sempre me sinto menos sozinha... um pouco menos triste...
Relembro momentos nossos... imagino outros, o calor do teu corpo junto ao meu e os teus braços enlaçando-me com ternura.
A tua boca procura a minha... os teus olhos prendem-se nos meus num mar imenso de paixão...
Inesperadamente, uma lágrima rola pelo meu rosto...

... esta noite apenas danço com a solidão...

1 comentário:

DeusaNocturna disse...

"...esta noite apenas danço com a solidão..."

Lindo, adorei o final do poema. Embora triste, transmite com exactidão o que estavas a sentir no momento.
Bravo, continua a escrever, que eu cá vou continuar a ler e a comentar ;).

Beijinhos *_*