segunda-feira, 12 de maio de 2008

Para sempre guardado




Quero registar-te na palma da minha mão
Impressão digital de cada recanto do teu corpo
Quero que fiques gravado no meu coração
Na saudade de te ter e sentir-te de novo.

Quero que permaneças no meu olhar
Eternamente iluminando o meu caminho
Quero ouvir no teu ténue sussurrar
Palavras de amor, ternura e carinho.

Toma-me mais uma vez...
Deixa-me satisfazer esta doce loucura
De te reter para sempre, talvez...

Sem nunca deixar de acreditar
No que o teu olhar murmura...
E me fez apaixonar...


Foto: antoniolouro

1 comentário:

DeusaNocturna disse...

Uau, lindo!! Clap Clap.
Cheio de sentimento, de desejo, de querer...
Estou pra ver se a menina vai participar no concurso de literatura ao não!! A escrever desta maneira só tens mais é que participar ;).

Beijao